terça-feira, 28 de julho de 2015

A FÉ

.
.



Na terça feira, 14 deste mês, em Lisboa, com os meus irmãos da Pneumavita que, com o Padre José Lapa, sempre e muito me ajudaram no meu regresso a Deus, à Fé, à Igreja, e por isso lhes estou infinitamente grato, sobretudo a Deus por os ter colocado na minha vida.



Para ler o ensinamento, devem clicar no link PNEUMA 

,

,

2 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser muito bom quando temos quem nos fale de Deus.
Aqui na minha paróquia é o mais completo deserto.Além da missa ao domingo, não há mais nada. E tenho tanta pena que assim seja. Tenho um desejo imenso de conhecer melhor o Senhor.Ando por aqui pele internet ,porque hoje essa busca também pode passar por aí, mas sabe sempre a pouco,o pouco que vale apena e que vou encontrando.
Eu sei que a inveja é uma coisa muito feia, mas digo-lhe Joaquim, que sinto uma inveja imensa de si e uma tristeza enorme por não encontrar pessoas como as que o ajudaram e ainda com certeza continuam a ajudar a sua FÈ.
Um abraço. Maria.

joaquim disse...

Obrigado Maria.

Há muitos e bons livros cristãos católicos de espiritualidade cristã.

No tema da oração que desde sempre tem guiado o meu caminho, posso aconselhar-lhe os livros do Padre Jean Lafrance, que com uma linguagem simples nos ensinam muito.

Não sei qual é a sua paróquia, mas com certeza que na sua diocese haverá sacerdotes e leigos que a possam ajudar na sua caminhada.

Muitas vezes esse acompanhamento espiritual pode ser encontrado nos diversos Movimentos da Igreja.

Eu, por exemplo, foi no Renovamento Carismático Católico, mas há tantos outros, como Os Cursos de Cristandade, os Focolares, a Comunhão e Libertação, Movimentos ligados a Maria nossa Mãe, etc., etc.

Rezo por si.

Um abraço amigo em Cristo