quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

PRÉMIO...



O André, amigo do Confidências, quis distinguir este blogue com um prémio!
Fico sempre um pouco sem jeito perante estas coisas, mas não vou dizer que não me agradou e não me senti de alguma forma…orgulhoso.
Pior que a falta de humildade, só a falsa modéstia.
Mas fico ainda mais feliz e agradecido, porque sendo este blogue um espaço dedicado exclusivamente à vivência da Fé cristã e católica, este prémio, para mim, representa que é lido, apreciado e que, de alguma forma, interpela aqueles que o visitam.
Representa também, que sendo eu, ou querendo ser, apenas um instrumento nas mãos do Autor, conseguirei de quando em vez, transmitir o que Ele quer que eu dê a conhecer.
Por isso, e por muito mais, como por exemplo a companhia neste caminho de Fé, do fundo do coração: Obrigado André!

Compete-me, segundo o prémio, atribui-lo a 5 outros espaços/net, o que é sempre uma tarefa ingrata que eu não gosto de fazer.
No entanto, e afirmando que são estes e poderiam sem margem para dúvidas, serem outros, aqui estão, por ordem alfabética:

A Capela
A escrita fluida, o humor, a procura, a entrega, a amizade, a presença amiga constante.

Aliquando
A inteligência, a frontalidade, a serenidade, a Igreja em toda a sua diversidade na comunhão.

Derrotar Montanhas
O espírito, a alegria, a perseverança, a exortação, a Palavra Viva.

Deus em Tudo e Sempre
A vivência, o conselho, a caridade, a missão para e pelos outros.

Partilhas em Fa Menor
O carinho, a ternura, a exultação, a musicalidade, a entrega aos mais jovens.

Que seja tudo para a Glória de Deus!

4 comentários:

Fá menor disse...

Meu querido,
estou mesmo sensibilizada pela atribuição que me fizeste... não sei bem se a mereço, porque às vezes faço umas travessuras, deve ser contágio da irreverência dos mais jovens, ou não, digo eu! eheheeh
Obrigada, do fundo do meu coração.

Vou levá-lo agora comigo, mas com estou sem pc em casa, só irei fazer a atribuição aos cinco amigos noutro dia, talvez no próximo domingo. Gostaria muito que me visitasses no próximo domingo numa estreia que vou fazer num blog amigo, numa rubrica chamada de NOTAS EMPRESTADAS, no www.notassoltasideiastontas.blogspot.com

Um grande abraço em Cristo

Fa-

Anónimo disse...

Muito obrigada Joaquim, mas não posso levá-lo. Trouxe uma caixa tamanho M (o do blog) e o prémio é enorme! Não vai caber e não se trata de falsa modéstia.

Parabéns, a ti e aos demais indicados.

Abreijos em Cristo, gratos.

joaquim disse...

Olá Malu

Uma sugestão:

vai buscá-lo à Fa ou directamente ao Confidências, pode ser que o tamanho seja outro...
Bem já sabes que eu não percebo nada disto...por isso...desculpa qualquer coisinha...

Abraço amigo em Cristo

Anónimo disse...

Olá Joaquim,

Aceitei as sugestões, mas tb não deu. Esses eram muito pesados e o saco de rede que levei furou :o

Já sei, vou administrar vitaminas ao blog e qd crescer, se tornar mais forte e com melhor cara, volto cá :)

Obrigada, abreijos em Cristo.