sábado, 19 de janeiro de 2008

ELE VEIO PARA OS PECADORES...

Hoje sinto necessidade de dizer a todos aqueles que me visitam: «Eu sou um pecador!»
Digo-vos isto porque Jesus Cristo veio, entrou em minha casa e sentou-se à minha mesa!
Talvez alguns, não sei, pensaram: «Como é possível o Justo, sentar-se à mesa daquele que teve aquela vida sem regras e que ainda hoje é tão fraco?»
Eu, a única coisa que vos posso dizer é isto: «Sou pecador, sou indigno»
Mas Jesus Cristo, em Quem o amor é muito maior que o meu pecado, quis sentar-se à minha mesa e eu apenas Lhe posso dar tudo o que eu sou, apenas Lhe posso dizer com o coração revestido de esperança: «Senhor tudo o que eu vivi longe de Ti, tudo o que eu fiz contra Ti, todos os que por força do meu testemunho errado afastei de Ti, coloco nas Tuas mãos e me ofereço por eles. Ofereço-Te a minha vida e tudo o que eu sou, tudo o que eu tenho. Faz de mim o que quiseres, porque a minha vida só tem sentido se caminhar para Ti e Te oferecer, por eles e por mim, a minha vida em dobro.»
Por isso vos digo, minhas irmãs e irmãos em Cristo: «Se não vos consigo transmitir este amor em Cristo e a Cristo que vive em mim, nada faço e para nada sirvo!»
Sou um pecador, e vós também, por isso acolhei-vos a este amor infinito do Pai, por Jesus Cristo Nosso Senhor, na unidade do Espírito Santo.

8 comentários:

antonio disse...

Fico feliz, não só porque sou pecador como tu, mas porque Ele entrou em tua casa e isso deixou fruto e tu o decidiste partilhar connosco.

Anónimo disse...

Eu pecadora (também) me confesso e é isso mesmo que o António diz.
Obrigada.

joaquim disse...

António

Obrigado e um grande abraço amigo em Cristo

Gosto de te ver regressado...

joaquim disse...

Malu

Somos todos pecadores, mas temos a certeza de que o Seu amor é muito maior que os nossos pecados...

Abrajinho em Cristo

Fá menor disse...

Eu sei que estás a falar para mim...
E que bem falas. E que bem transmites a Cristo e o serves!
Quisera eu saber rezar como tu... mas são muitos os ruídos à minha volta.

Abrajinho em Cristo

Fa-

André A. Correia disse...

Meu caro Joaquim, sempre presente! É por isso que te deixo isto: http://aac-confidencias.blogspot.com/2008/01/prmio-imerecido.html

Um abraço.

joaquim disse...

Oh Fa amiga...

Basta ir ao teu espaço para ver como tu O dás a conhecer cheia de ternura e carinho...
Falo para mim e para todos...
Tento dar a conhecer as maravilhas que o Senhor fez, faz e fará em mim...porque elas estão ao alcançe de todos...
Faz dos ruidos à tua volta oração e assim já servem para alguma coisa...

Abreijos amigos em Cristo

joaquim disse...

Meu caro André

Fico sem palavras...

Tentarei responder à tua generosidade ao dar conta aqui no Verdade, do prémio que me atribuis.

Abraço amigo em Cristo